Cada vez mais quentes

1 comentário » terça-feira, 29 de setembro de 2009

Faltando somente sete semanas para o Usinar, as reuniões estão bombando, cada vez mais produtivas e divertidas. A galera do GT está a todo vapor, construindo o Usina 21 2009, colaborando com as mais variadas idéias na formação desse evento que já está agitando e mexendo com a vida de muita gente.

 A reunião mais recente aconteceu no dia 16 de setembro, no plenarinho da Câmara Municipal de São Paulo. Nesse encontro a galera sugeriu mais temas para as oficinas, alguns nomes importantes para preletores, além de novas bandas… Todos os detalhes passam pelos usineiros que participam dessas reuniões. Com tanta gente se dedicando, não é a toa que fomos a única iniciativa cristã a ganhar o troféu do Prêmio Jovem Brasileiro (como estamos humildes, não?!).

 É importante ressaltar que novos usineiros são sempre bem vindos, até porque o Usina é um lugar de diversidade, onde todas as tribos se unem e acreditam em uma sociedade melhor.

Um comentário para “Cada vez mais quentes”

  1. Desde, já, peço desculpas aos participantes do Usina 21; no entanto, fico estarrecido com determinados palestrantes designados a participarem do renomado evento.

    Sinceramente, não compreendo, o por qual motivo personalidades da envergadura de um Ricardo Gondim, por exemplo acabou, expressamente, no ostracismo. Isto sem falar na inserção de pessoas que participaram do evento parar ser o oitavo elemento no programa CQC.

    Afinal de contas, ao esmiuçar o teor das palestras, temas vinculados a oração, a comunhão e interdependência com Deus por meio da palavra parecem ser matérias de pouca relevância. Ora, não sou dono da verdade, muito menos venho execrar ou manchar o Usina 21.

    Tão somente, devemos trabalhar pela diversidade, sim e sim. Agora, jamais perder de vista a importância de tornarmos em práxis as idéias e os ideais propagados.

Deixe um comentário