Usina 21 concorrerá ao Prêmio Jovem Brasileiro

1 comentário » terça-feira, 8 de setembro de 2009

É isso mesmo, usineiros: estamos concorrendo a uma das mais bacanas premiações para movimentos de juventude no país. A informação acabou de chegar. Saiba os detalhes no texto da usineira Carla Santiago, a Carlinha.

 Pois é, galera, o Usina 21 está se destacando cada vez mais no envolvimento social da juventude. Nosso evento foi indicado e concorrerá ao Prêmio Jovem Brasileiro, um dos mais importantes do gênero, na categoria social/cultural.  Será dia 15 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

 Idealizado pelo empresário Guto Melo, de 25 anos, o prêmio foi criado para homenagear jovens que se destacam em suas áreas de atividade. Nesta edição, o encontro vai dar destaque a 40 jovens e projetos de juventude.

 As categorias indicadas são: Social/Cultural, Empresarial, Medicina, Esporte, TV (atores, personalidades, programa jovem e jornalístico), Música (bandas, cantores, trilha sonora, revelação), Dança, Moda, Entretenimento (teatro, revista, rádio, sites e festas), Estudante, Publicidade, Gastronomia; e as novas: Publicidade Online, Fotografia e Meio Ambiente.

 Nesta 8º edição da premiação quem subirá ao palco para conduzir o show é Marcelo Tas, o apresentador do programa “Custe o Que Custar” (CQC), da Band. Com convidados especiais, bandas, e outras personalidades confirmadas no evento, a cerimônia de premiação contará ainda com a presença da banda CPM22 e da Cia. Raça de Dança.

 A escolha dos vencedores será feita por uma comissão especial, formada por jornalistas de São Paulo, Rio de Janeiro, região Nordeste e Sul do País, como colunistas, críticos e convidados pela organização do evento, enfim, gente que está antenada no mundo jovem.

 O Prêmio Jovem já faz parte do calendário oficial dos grandes encontros de juventude no país e terá transmissão ao vivo pela internet, no site premiojovem.com.br.

 

Um comentário para “Usina 21 concorrerá ao Prêmio Jovem Brasileiro”

  1. Existe a possibilidade de assistir ao evento pessoalmente?! Já busquei e não encontrei infos a esse respeito em lugar nenhum… =/

    Quanto à indicação do Usina, achei o máximo!!! E que o nome do Senhor seja glorificado através dessa união… e que nós como Igreja, marquemos todas as gerações pra valer!!! ^^

    Deus abençoe.
    Beijo***

Deixe um comentário